De Onde vem o Meu Socorro?


"Elevo os meus olhos para os montes, de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra." Salmo 121:1-2

Fixar o olhar sobre um problema nunca traz a solução. Quando focamos as lutas e adversidades, limitamos nossa visão total e nos restringimos à situação, não vendo nada mais em volta. Por causa disso existem muitas pessoas deprimidas e fracas, que não conseguem, mesmo em questões simples, encontrar as respostas.
Façamos como o salmista e o coxo de nascença: levantemos nossas cabeças, ergamos nossos olhos, olhemos para o Trono Branco e Aquele que está assentado sobre o Trono também olhará para nós e nos abençoará em Cristo Jesus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se você quer aceitar Jesus como seu Salvador, diga as seguintes palavras a Deus. Lembre-se que fazer esta oração ou qualquer outra não irá salvar você. Apenas confiando em Cristo você pode ser salvo do seu pecado. Esta oração é simplesmente uma forma de expressar a Deus a sua fé Nele e agradecer por lhe dar a salvação. "Deus, eu sei que pequei contra Ti e mereço punição. Mas Jesus Cristo tomou sobre Si a punição que eu mereço para que através da fé Nele eu pudesse ser perdoado. Eu recebo Tua oferta de perdão e coloco minha fé em Ti para Salvação. Eu aceito Jesus como meu Salvador pessoal! Obrigado por Tua graça e perdão maravilhosos – o dom da vida eterna! Amém!”