Calma, é só uma Fase, Vai Passar!





Quantas Provas, Quantas Lutas… MAIS Calma, é só uma Fase, Vai Passar!


Existem Certos Momentos em nossa vida, que tudo vira ao contrário, nada parece dar certo, parece que tudo resolveu virar contra você. As lutas e provações do dia-a-dia parecem que são constantes, nos deixam com os ombros calejados, e a fé abalada.



Não é fácil termos que ser forte diante da dificuldade, quem Nunca pensou em largar tudo, desistir?! Ás vezes estamos diante de um Imenso Mar, que pensamos em recuar, chegamos a perguntar pra Deus o porquê de tanta dificuldade, e apenas o que se ouve é um Silêncio que Nos paira… “Você está no Silêncio de Deus!”

Meu irmão (a), não se ofenda , Quando Deus se cala ele apenas está te moldando, está quebrando o vaso, ajeitando, para o Vaso ser Honrando, o silêncio de Deus, ele apenas está agindo em seu favor. Não vou Dizer que é fácil ser moldado por Deus, o processo é doloroso, mas é preciso que todos passem por está fase!


Mas agora, ó Senhor, tu és nosso Pai; nós somos o barro, e tu nosso oleiro; e todos nós obra das tuas mãos. Isaías 64:8



Deus é o oleiro, nós somos o barro. Deus nos quer transformar em vasos de honra, mas é necessário que passem pelo o Processo.


Nunca deixe que as situações ou circunstâncias do nosso cotidiano, venha deixa que nossa fé seja abalada.




Se enfraqueceres no dia da angústia, a tua força é pequena. Provérbios 24:10

Você tem Deus, Deus é a sua Força, por isso Nunca deixe que nada abale sua fé, você tem um grande Deus, você tem uma grande fé.

Acredite… Todo este processo vai passar, toda está prova vai cessar; Depois da tempestade sempre vem um dia de sol, depois de todas estás provas a vitória chegará a sua vida. O Importante é que Nunca deixamos de adorar a Deus, em meio a Luta, em meio a Prova, ADORE… Este é o segredo da Vitória

Não devemos Desistir, Desistir… JAMAIS!

Nenhum comentário: