Desabafo

"Verdadeiramente bom é Deus para com Israel, para com os limpos de coração.
Quanto a mim, os meus pés quase que se desviaram; pouco faltou para que escorregassem os meus passos.
Pois eu tinha inveja dos néscios, quando via a prosperidade dos ímpios.
Porque não há apertos na sua morte, mas firme está a sua força. "
Salmos 73:1-4

Senhor ,eu tentei ser mas legal com quem acredita em mim, infelizmente o ódio e a soberba que abita em meu coração, me faz sentir superior em meio a lama; não podendo mover o meu pé, com nojo da lama que me cerca. Meu Deus como eu sou hipócrita! não tive coragem de assumir meu próprios erros.; meus medos que me perseguem, minha coragem que se esconde da realidade? O que eu posso fazer se parte de mim mesmo eu sou humano? eu estou atolado até o pescoço.


Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti. 
meus pecados me perturbam, minhas alegrias me secam completamente do meu arrependimento uma vez que cair, não puder me apoiar e levantar novamente, meu coração arde de medo, minha boca ressecou em meio a muitas águas, não posso crer que minha coragem possa me ajudar a ser diferente do meu eu hoje...

Senhor, tenha misericórdia de mim...
"A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.
Pois eis que os que se alongam de ti, perecerão; tu tens destruído todos aqueles que se desviam de ti.
Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras. "


Salmos 73:26-28

Agailton Silva

Nenhum comentário: